top of page

OAB/PR - Curitiba: Comissões realizam evento sobre Seguro e Compliance Ambiental


No próximo dia 04/12, em Curitiba, o advogado PERY SARAIVA NETO irá palestrar em evento sobre "Seguro e Compliance Ambiental", promovido pela OAB/PR, organizado por suas Comissões de Direito do Seguro e Direito Ambiental.


O assunto a ser abordado pelo advogado será: “Seguro Poluição: Elementos para uma Política de Garantias de Reparação de Danos Ambientais Estruturada pelos Seguros”, tema que foi objeto de sua pesquisa de Doutorado em Direito, concluído em julho/2018, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul/PUCRS.


NOTÍCIA:

A Comissão de Direito Securitário, presidida pelo advogado Reinaldo Mirico Aronis, e a Comissão de Direito Ambiental, presidida pelo advogado Alaim Stefanello, realizarão um seminário sobre Seguro Ambiental e Compliance Ambiental no próximo dia 4 de dezembro. Os debates serão realizados a partir das 9h, na sala 1 da Escola Superior da Advocacia (ESA).


O jurista Pery Saraiva Neto (PUC-RS) abre o evento com a palestra “Seguro Poluição: Elementos para uma Política de Garantias de Reparação de Danos Ambientais Estruturada pelos Seguros”. Na sequência, a advogada Loraine Bender (UFPR) discorrerá sobre “Complaince Ambiental”. Serão emitidos certificados de participação de 3 horas. A inscrições são gratuitas e poderão ser feitas em breve no site da OAB Paraná. O seminário tem apoio do Curso de Especialização em Direito dos Seguros da Universidade Positivo.


https://www.oabpr.org.br/comissoes-realizam-evento-sobre-seguro-e-compliance-ambiental/


Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
No tags yet.
bottom of page